05 janeiro 2015

Balanço Literario: Lee


O Skoob postou em seu perfil recentemente uma postagem com uma idéia de balanço literário de 2014,eu resolvi participar e deixo aqui minhas respostas. 
1)O melhor livro que li este ano: Proibido
Esse livro foi um total acaso que comecei a ler, eu soube apenas que se tratava de um tema tabu, e resolvi ler para conhecer e não consegui parar.
2) Surpreendeu positivamente: A Seleção
Tinha visto inúmeras resenhas e comentários sobre A Seleção e acabei adiando a leitura um pouco para sair da febre da modinha...quando eu comecei a ler, precisei da saga completa para ontem.
3) Surpreendeu negativamente: Tudo por ele
Ja tinham me falado tanto da autora, que eu acabei ficando com muita expectativa e não foram satisfeitas (porém ainda quero ler outra coisa dela para ver se foi o livro ou a autora que não combina com meu gosto)
4) Abandonei, mas vou dar uma chance: Refém da obsessão
Eu gostei muito do primeiro livro da saga (Ladrão de Almas) porém o segundo não me prendeu tanto e eu resolvi deixar ele de lado e parti para outro da lista, mas esse ano ele está na minha lista novamente.
5) Leitura boa, mas difícil: Perdão, Leonard Peacock
O livro é ótimo, mas a leitura dele inicialmente foi um tanto difícil, principalmente pelas notas de roda-pé que as vezes eram do tamanho da pagina.
6) Chorei de soluçar: Proibido
É impossível não chorar com esse livro, leiam e me digam se conseguiram resistir.
7) Divertido: A Elite
Eu não tive nenhuma leitura que considerei realmente divertida, mas a America me fez rir bastante, então escolho a saga dela.
8) Próxima leitura: Eleanor & Park
9) Quero ler, mas ainda não tenho: Will & Will
10) Convide 5 amigos para responder: Convido a todos do blog para responder.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vi, Vivi, Venci! Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang